sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Grupo Terra Santa e Espanha


A Via Dolorosa é uma rua que percorre a parte ocidental de Jerusalém e acaba na Igreja do Santo Sepulcro. Foi o local que Jesus carregou a cruz.







O Cenáculo local onde ocorreu a Última Ceia e onde atualmente está um grande templo.


O muro das lamentações um local muito sagrado para o judaísmo, os fieis vão até ele para depositar seus pedidos e fazer orações.




Rumo a MADRI !!! AGUARDEM !!!!!!!!!!!











8 comentários:

  1. Nequinha, Graça e família9 de novembro de 2012 às 17:10

    Queridos Alex e Mary, agora captei as fotos....Estão lindas!...
    Receba nossos abraços, carinhos, saudades e muito amor....
    Os amamos muito e fazem-nos uma falta danada....
    Mas nosso coração enche-se de ternura ao ver vocês e esse grupo maravilhoso e querido, todos juntos e felizes....
    Recebam nosso "cheiro" e até Madrid.
    **O Jasminzeiro da mae está repleto de flores para receber vocês...
    Até segunda...
    Beijinhos e carinhos,
    Nequinha, Graça e Família

    ResponderExcluir
  2. Oiii manheee estamos morrendo de saudades de ti dona Cleuza... aguardamos novas fotos de madrid estamos mto felizes de ver q vc esta bem a o joao dormiu aki a noite passada e dice q ja ta comessando a ter so um poquinho de saudade... veja se pod o menino danado ja a maria ta morrendo de saudades da vo... bjs mae fike c Deus te amamos mtooOoo
    o

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas, que lugar emocionante.
    Vó Plácida e Vô Sebastião, aproveitem MUIIIITOOO.

    Estamos com saudades
    E estamos no aguardo das fotos e novidades de Madrid

    Beijo grande Carolina, Lavínia,Davi e Angela

    ResponderExcluir
  4. Oi Pessoal! Que viagem maravilhosa!!!! Amanhã é o aniversário da Mamãe, Maria Tereza Cunha 12/11. E já que vcs quem estarão juntos, peço que por favor transmitam os nossos maiores parabéns aqui do Brasl, um beijo enorme dos filhos, genro, nora,netos(as) e afilhados! Amamos você, muito! Beijos abraços e muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal estamos aguardando novas fotos mae (cleuza) ta um calor aki em ctba q nao da p aguenta... ja ta td pronto p casamento agora so falta vc aki c agente... bjsss estos c mta saudade e espero q esteja aproveitando o massimo esta viagem maravilhoza... bjao te amuuuuu... edi.

    ResponderExcluir
  6. Para TERE,
    Estamos com saudades, as fotos estao lindas, estamos esperando as fotos da Espanha.
    Por favor, voces podem me informar a que horas o voo chega em Curitiba quarta feira.

    Obrigda

    Cristiane Varela

    ResponderExcluir
  7. A Maria Nair Cavalheiro.

    OI, bom dia.Tudo bem por ai?Como esta o passeio em Madri?
    Estou com muitas saudades,sei que voce esta aproveitando,cuidado com o frio que deve estar fazendo.Aproveite bastante,coma PAEJA,ATE QUARTA-FEIRA.

    Muitos beijos, do Carlos

    ResponderExcluir
  8. Nequinha, Graça e família12 de novembro de 2012 às 13:45

    Meus queridos Alex, Mary e amigos, muito frio por aí?He...He...!1Desculpem-me a brincadeirinha, mas olhem as bênçãos de Deus para vocês, até em forma de floquinhos brancos e gelados, para que nesse passeio percebessem mais ainda, as maravilhas incontidas da misericórdia e dádivas divinas....Espero que já tenham melhorado da dor-de-garganta e da "gripinha" com todo esse choque térmico.Aqui ontem fez mais de 32 graus e hoje temos aqueles típicos chuviscos..É nossa Curitiba, né pessoal?Tem alguém que é Fluminense aí?Pois, PARABÉNS!É o mais novo campeão brasileiro de 2012.Deu de 3 a 2 no Palmeiras.
    O que estão achando de Madri?Não andam com umas saudadezinhas de comerem um feijão no capricho, pão feito em casa, cascudinho hem Alex? E aquele arroz soltinho que dá água na boca? Pois é, sinto informar-lhes mas brevemente saborearão tudo isso e muito mais....Claro, que nós os acompanharemos....
    Sebastião e Plácida, essa tua fábrica é uma tortura.O cheirinho que sai dos produtos, enlouquecem qualquer mortal aqui das vizinhanças..Humm! Que delícia!
    No mais, estamos felizes que o dia "D" da
    'Devolta", está aí pertinho.
    Já sabem exatamente o horário que chegarão? Maurício, cuide bem desse pessoal senão quererão ficar aí esquiando e fazendo acrobacias e esquecem-se dos parentes saudosos aqui, viu?
    Meus amores, a pátria amada os espera, viu Lúcia?E seremos todos mudos e atentos, para ouvirmos as maravilhosas e encantadoras narrativas de vocês, que agora, estão mais "santos" e um passinho mais perto no coração de Deus.Nos enchemos de emoções por essa tão grande dádiva, e sei Ivani, que isso é uma grande experiência de fé que você lembrará para todos nós, seus paroquianos, que nunca tivemos aí.
    Ficamos no aguardo de mais fotos "geladas" e felizes desse grupo que a partir de agora, não é mais uma ou outra pessoa, mas o "Grupo curitibano que andou nas marcas de Cristo", nesse especial Novembro de 2012.
    Que bom que nós, familiares, fazemos parte também dessa equipe de fé e perseverança.
    Recebam essas infindáveis graças e que todas elas multipliquem-se, para todos aqueles que vocês contatarem, hoje e sempre, Amém!
    Beijinhos, carinhos e saudades de "quens" nunca os esquece.
    Nequinha, Graça e Família.

    ResponderExcluir