sexta-feira, 16 de março de 2012

Os Peregrinos informam aos seus familiares que aqui na Terra Santa não houve nenhuma situação conforme notícias relatam confrontos com a faixa de gaza que fica há muitos kms daqui. Todos continuam impressionados e maravilhados com a viagem e mandam um grande abraço à todos e aos parentes que enviam mensagens carinhosas todos os dias......


2 comentários:

  1. Mãe Débora e Tia Doralisse...que bom q vcs e os novos amigos estão aproveitando com tranquilidade os passeios...sem presenciar qualquer espécie de rebelião civil! Vcs aí na terra santa curtindo um ventinho gelado e eu aqui no meio da Floresta Amazônica quase sufocando num calor de 40º, implorando pra um ventinho surgir de qualquer lado....rsrsr! Esse planeta é fantástico mesmo! Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. João e Albina, até que enfim Curitiba está dando uma esfriada, mas pelo menos sempre chove, haha. João, alguns avisos: Rosana me avisou que o CPPI não terá coelhos para realizar os testes da sangria de prova dos cavalos da pesquisa na data que foi solicitada (que beleza, mas o tempo não pára). E eu vou lembrar mais uma vez da medalinha de Nossa Senhora da Providência pra Margarete.
    No mais, aproveitem o máximo, pois com certeza é uma experiências única. Abraços.

    ResponderExcluir