domingo, 11 de março de 2012

Aguarde as próximas fotos pois iremos ao Mar da Galiléia, Caná e Nazaré


12 comentários:

  1. oi mãe e pai quero muitas fotos e continuem curtindo essa viagem maravilhosa!!! Beijos LU e MARCO ANTONIO

    ResponderExcluir
  2. Show de bola de viagem!!! Curtam bastante! Fotografem e filmem bastante! Bjs Ewerson, Dani, Pedro e Miguel

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, Sr. Orlando e galera toda!! Segue o "Boletim Esportivo" do domingo: Atlético 3 x 0 Rio Branco - Coritiba 5 x 1 Irati - o Londrina continua na 1ª colocação, seguido de Coritiba e em 3° o Furacão!! beijos, estamos com saudades, amamos vocês!! Fiquem com Deus - Geo, Mauricio, Dada e Orlando Neto.

    ResponderExcluir
  4. De Famila Selhorst
    Minha vovó Draut eu estou com muitas saudades tomara que sua viagem seja boa. Eu amo você vovó, e choro de saudades. Quando você chegar vou te encher de beijos e carinhos e um grande abraço forte, vamos dormir bem juntinhas. Fica com Deus. Tio Junior também estou com saudades de você, beijos saudades. Maria Cecília

    ResponderExcluir
  5. Oi Salete aproveite a viagem, e traga muitas fotos, estamos esperando contato.Família Chaves

    ResponderExcluir
  6. Jair e Zenir (meus pais)
    Muito bom ouvir a voz de vc´s, so fiquem mais espertinhos com as fotos rs...que eu quero ver vcs de pertinho nas postagens tb...aqui ta td bem, graças a Deus...não se preocupem com nada. Aaahh aquele beijo amoroso para meus tios(Chico e Lúcia) que tb estão ai. Amo muito vc´s, por favor coloquem nas suas orações meu amigo Evandro que ainda esta doentinho.Quero agradecer do fundo do coração quem idealizou esse blog pois é bom demais poder acompanhar a viagem de vcs e saber que estão lendo meus recadinhos.Abraço ao tal do PEDRO pois pelo intusiasmo que meus pais falam dele .. tenho certeza que eles estão em boas mãos, sendo tratados com muito carinho e atenção.Bjos, bjos da neguinha do pai e da mãe.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mãe (Dirlene),
    A mal informada da família era eu mesmo. A Marina ligou pra Camila mas ela não me disse nada. Como nos falamos pelo telefone está tudo bem, esqueci de contar que a Aninha (que trabalhava com a Dona Josefa) faleceu hoje (segunda). A Vó está de malas prontas para a Bahia e nós vamos ficando por aqui mesmo né.
    Curta ainda mais essa viagem e se familiarize com fotos pra gente ver você né. Fiquem com Deus e que Ele abençoe cada passo que ainda vocês vão dar.
    Beijos com muito amor (Pra você, e pra todos aí).
    Manu, Luiz, Davi e Camila

    ResponderExcluir
  8. Kd, Vocês nem foto nem telefone.Família Chaves

    ResponderExcluir
  9. Neusa e Cristovam Mar 12, 2012 21:27 PM
    Olá João e Albina, estamos muito felizes com esta viagem de vocês, aproveitem bastante. Deus abençõe vocês todos. Abraços de toda Família.

    ResponderExcluir
  10. Oi mãe Débora e tia Doralisse...como foram os passeios hoje? Dei o recado de vcs à Karine. Toda a família está bem, fiquem tranquilas e aproveitem muitooooo !!! Beijossssssss

    ResponderExcluir
  11. Salete, como foi o passeio e o coxa fez 5 no Irati, informe para os Israelitas que aqui tem o glorioso do alto da gloria.Família Chaves

    ResponderExcluir
  12. Oi Mãe (Vera) e Mana Dani,
    Já estou morrendo de saudade e pelas fotos a viagem esta sendo magnífica. Aqui estamos todos bem (eu, Gera, Pai, Tiquinha e Duke), a Tiquinha esta uma fofa e adorando ficar com a Kika, são as melhores amigas agora rsrsrsrsrs.
    Bjs da Ju e familia

    ResponderExcluir