sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Peregrinação ao Egito, Terra Santa, Roma, Cássia e Assis - Fevereiro 2015

"Peregrinação ao Egito, Terra Santa, Roma, Cássia e Assis com a Libermundo Turismo, fevereiro  2015 Contamos com a direção espiritual de Padre Chiquito, da Paróquia Nossa Senhora da Saúde e do Frei Marcus da Paróquia Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, ambos de Curitiba.

   Um roteiro que iniciou proporcionando aos nossos peregrinos uma imersão nos cenários de uma das mais belas histórias de nossa era, a de Moisés e sua passagem pelo Egito. 
  O grupo então continuou viagem rumo a Terra Santa, seguindo  os  passos de Jesus, peregrinando pelos locais sagrados das  parábolas bíblicas, como o Mar da Galiléia, Mar Morto, Nazareth e Jerusalém, o ponto áureo da reafirmação da fé cristã.
  Na sequência, foram para a Itália. Conheceram as cidades de nascimento de São Francisco, Assis, assim como Cassia, lar de nossa adorada Santa Rita. Momentos inesquecíveis de devoção nestas pequeninas cidades medievais com certeza ficarão para sempre na memória de nossos peregrinos. 
  Foi um privilégio para a Equipe Libermundo ter passado por todos estes cenários na companhia de pessoas maravilhosas como estas. Esperamos tê-los conosco novamente! 
Paz e Bem!"